quarta-feira, 8 de junho de 2011

J. fellings (tudo o que eu quis ouvir dela)

Se eu perdesse todos a minha volta?
E pior, perdesse minha melhor amiga por sua causa disso.
Não me distanciaria de você,
 na verdade pelo contrário, 
estaria me martirizando a cada dia que sua companhia me lembrasse que tudo se foi.
 E não por um amor não correspondido, 
mas sim por uma platônica paixão á qual EU não correspondo.
Que abandonei tudo o que me fazia chorar de rir,
ou que me fazia rir do ridiculo de passar horas e horas chorando,
 nos braços de quem perdi pelo erro de uma noite.
 E ficaria muito tempo ao seu lado 
para sofrer e saber que depois de ter os momentos mais felizes e espontâneos, 
acabarei de envelhecer e definhar ao lado da única pessoa que ainda tem a ingenuidade de me acolher.. 
O próprio causador de minha destruição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário