sexta-feira, 15 de abril de 2011

Você me guia

Você me faz sentir tão bem, que nem sei como descrever.
Me perco em você, e ironicamente é você quem me guia de volta para a vida.
Tristemente volto ao mundo real.
Sim, pois quando estou contigo, vou pra um lugar completamente diferente,
talvez para o fundo da minha alma.
Me diverte, me questiona, me conhece, me arruma, me faz perder a linha, me guia.
Será que deveria me sintir tão bem no tempo em que estou ao seu lado?
Ou apenas isso é pouco?
Quero que você seja sempre me amigo, ou ao menos isso.
Meu maior desejo é que o que já temos seja o necessário.
Porque o que minha mente espera é muito mais do que eu poderia lhe pedir.
Afinal essas coisas não se pedem, e você já me proporciona uma parcela, que apesar de minúscula, que me sustenta por um looooooooooooooooooooooongo tempo, o tempo que fico longe de ti.
Eu gosto de te abraçar, gosto de te ouvir cantar, gosto até das suas brisas bem bestas, gosto de estar ao seu lado e gosto de cuidar de você.
E parece que você gosta de ser abraçado, de cantar pra mim, de me aturar, e que eu me preocupe com você.
Odeio conversar contigo, por que vejo uma ambiguidade fofinha em quase tudo que você diz. Você me quer?
Sou boba, vejo coisas que não existem não é?
Por favor concorde comigo. ><
Ou venha, pra eu te fazer feliz o tanto que tenho te desejado, te guiarei ao fudo da minha alma, caminho que você já sabe faz tempo e não percebeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário